Em Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) será assassinado e sepultado sem que Buba (Gabriela Medeiros) seja informada sobre a tragédia. Inocêncio (Marcos Palmeira) alegará que a gestação dela é delicada e delegará a tarefa de dar a notícia a José Augusto (Renan Monteiro).
Na novela das nove da Globo, o cacaueiro diz que o seu filho já partiu, agora só tem um corpo vazio. Antes disso, o publicitário não terá coragem de revelar ao pai que a parceira não está grávida, nem mentirá ao dizer que ela perdeu o bebê, conforme solicitado pela psicóloga.
Tragédia na família Inocêncio em Renascer
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, José Venâncio telefonará para Buba, sugerindo que eles fujam com Teca (Lívia Silva), mas se recusará a confrontar o fazendeiro. João Pedro (Juan Paiva) conduzirá o irmão até o aeroporto.
Durante o trajeto, um disparo atingirá o veículo, os vidros se fragmentarão e o publicitário será ferido no peito. Em seguida, Egídio (Vladimir Brichta) surgirá, ocultando a arma do crime no túmulo de seu pai, Firmino (Enrique Diaz). Augusto não consegue salvar o irmão, pois a bala perfurou os pulmões.
Velório adiantado na novela das nove da Globo
No desfecho do velório, José Inocêncio dialogará com Deocleciano (Jackson Antunes) e Augusto. Deocleciano sugerirá que é hora de fechar o caixão e indagará se o patrão não deseja se despedir do filho.
Com a voz embargada, o protagonista expressará que nem o filho se levantará do caixão, nem ele superará a tragédia que a vida lhe impôs. Inocêncio afirmará que ali jaz apenas um corpo vazio e instruirá que prossigam com os rituais, adiantando o sepultamento, antes da chegada de Buba.