Paraíso Tropical: resumo dos últimos capítulos da novela de 22 a 26 de abril

Olavo e Bebel armam contra Antenor após voltarem a ser aliados nos últimos capítulos de Paraíso Tropical.

PUBLICIDADE

Os capítulos finais de Paraíso Tropical estão imperdíveis. Daniel descobrirá que o álibi de Olavo é mesmo verdadeiro, enquanto ele e Paula seguem sendo suspeitos de matarem Taís.

Veja agora o resumo de Paraíso Tropical de 22 a 26 de abril.

Segunda-feira (22/04)

Antenor se sente humilhado e vai embora. Ivan pede a ajuda de Tatiana. Dinorá fica triste com a decisão de Gustavo sobre o casamento. Ismael consegue um emprego com Antenor. Joana paga Cadelão. Cássio descobre a verdade entre Joana e Cadelão.

Ivan tenta montar uma aliança com Bebel. Paula descobre que a imprensa está a apontando como assassina de Taís. Joana recebe uma proposta de Cássio. Paula não consegue sair de casa devido ao excesso de jornalistas na portaria. Ivan e Bebel armam contra Olavo.

Ivan consegue pegar o dinheiro que obteve vendendo o táxi. Hélio ouve o depoimento de Daniel, que acusa Olavo de ter matado Taís. Camila e Mateus se beijam. Daniel pede que Vidal o ajude a descobrir se o álibi de Olavo é verdadeiro. Ismael sonda Daniel e Lúcia em conversa com Sérgio e Cristina. Vidal faz uma descoberta sobre Olavo.

Terça-feira (23/04)

Daniel tenta obter a senha de rastreamento do veículo de Olavo. Alice descobre que Bebel vai desmascarar Olavo. Uma confusão se arma e Bebel passa mal. Ivan surta ao descobrir que Bebel não pôde fazer nada para prejudicar Olavo.

Daniel consegue descobrir o paradeiro de Olavo no momento que Taís foi morta. Fred diz para Olavo que Bebel esteve na empresa. Sidnei e Daniel se enfrentam. Eloísa faz um pedido para Celeste. Diante das provas obtidas, Paula e Daniel descartam que Olavo possa ser o assassino de Taís.

Hélio segue com sua linha de investigação, mas ainda crê que Paula e Daniel estão envolvidos na morte de Taís. Bebel se declara para Olavo. Olavo retribui a declaração e beija Bebel.

Quarta-feira (24/04)

Olavo decide manter Bebel, mas ninguém pode saber que eles estão juntos. Ivan e Marion trocam acusações. Fernanda se declara para Fred. Olavo quer que Antenor tenha um herdeiro. Antenor se humilha para Lúcia.

Fred pede desculpas para Camila. Camila bate em Fernanda. Bebel diz que está grávida e Olavo arma para que ela passe a noite com Antenor e diga que o filho é dele. Antenor bebe demais no bar com Olavo e Lutero.

Olavo tenta fazer Antenor e Bebel ficarem juntos. Daniel chega, vê Antenor completamente fora de si pelo excesso de álcool e fica chocado.

Quinta-feira (25/04)

Antenor não aceita que Vidal e Daniel o levem embora. Antenor vai para o quarto com Bebel. Mais tarde, Antenor decide retornar para casa debaixo de um temporal, deixando Nereu preocupado. Antenor atropela um animal, tenta subornar um policial, e acaba sendo preso.

Na delegacia, Antenor não sabe para quem telefonar e pedir ajuda. Antenor liga para Rodrigo. Arrogante, Antenor é levado para uma cela. Tatiana e Ivan se beijam. Antenor e o pai se reconciliam na delegacia.

Joana avisa Lúcia que Antenor foi preso. Antenor se desculpa com Paula. Lúcia fica feliz ao saber que Antenor e Belisário se reconciliaram. Gilda conversa com Gustavo sobre o vestido de noiva sujo de preto.

Sexta-feira (26/04)

Lúcia e Antenor se reconciliam. Fred faz um pedido para Camila. Daniel e Antenor fazem as pazes. Lúcia e Antenor fazem uma viagem. Passam-se três meses. O delegado ouve Ivan ameaçando Marion. Cássio surpreende Joana.

Joana procura Neli. Paula desconfia que Marion é a pessoa que está passando informações falsas sobre ela para a imprensa. Daniel vê Ademar e Marion conversando. Lúcia comenta com Hermínia que pensa em fazer inseminação artificial.

Antenor é duro com Marion ao saber que ela é a responsável pela campanha de difamação contra Paula. Marion ameaça Antenor.