A juíza Renata Cristina, lotada em São Paulo, proferiu uma decisão em relação a um pedido de Alexandre Correa contra sua ex-namorada Ana Hickmann. O empresário solicitou que a ex-esposa fosse a responsável por levar o filho deles, Alezinho, nas visitas de quarta-feira.
Entretanto, a magistrada indeferiu o pedido de Alexandre. Além disso, a solicitação para que Ana também fosse responsável por levar e buscar o filho nos finais de semana alternados foi negado, causando uma derrota dupla na justiça.
Alexandre Correa tem pedidos negados
De acordo com a decisão, as visitas devem ser intermediadas pelos pais e pelo irmão de Alexandre Correa, e a juíza destacou que o empresário não demonstrou a regularidade de sua habilitação para dirigir veículos, mesmo alegando estar com o carro apreendido e com dificuldades financeiras.
Procurado pelo portal Quem, o empresário comentou a decisão, afirmando que fez o pedido para que Ana Hickmann custeasse sua vinda a São Paulo através do motorista pago pela empresa que ele afirma ser sua.
Alexandre Correa faz acusação contra Ana Hickmann
Ele explicou sua situação financeira e a falta de habilitação, culpando ex-esposa pelo problema do carro apreendido. Alexandre Correa afirmou que a modelo não honrou o pagamento do carro, causando assim a sua apreensão.
Alexandre também acusou a ex-mulher de praticar alienação parental, alegando que ela está difamando sua imagem e cometendo uma infração ao divulgar informações do processo que corre em segredo de justiça. No entanto, a defesa de Ana Hickmann negou as acusações de alienação parental feitas pelo empresário.