Minha Fortuna é Te Amar: levada para um cativeiro, Olga descobre que perdeu o bebê e fica arrasada

Olga acorda do coma em cativeiro e recebe a notícia de que seu bebê não existe mais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, levada ao ar na tela do SBT, depois de tanto aprontar, Olga descobre que o bebê que estava esperando não sobreviveu ao espancamento e sofre.

Olga muito aprontou com todos, mas ao se envolver com Simba e destruir a vida do bandido, acabou pagando caro por isso. Os amigos de Simba foram atrás de Olga e a fizeram sentir na própria pele a dor que estão sentindo pela perda do amigo.

Após quase morrer, Olga foi levada para o hospital, onde passou muitos meses desacordada. Como não tinha nenhum documento na época em que foi internada, Olga foi dada como indigente. Segundo Gustavo de Souza, do site Resumo das Novelas, a primeira pessoa a saber que Olga está em um hospital será Verônica.

Verônica tira Olga do hospital e a leva para um cativeiro

Não demora muito para que a vilã vá até o hospital para ver o estado em que Olga está. Ao chegar no local e ver que Olga está em coma, Verônica não para de reclamar com a cabeleireira: “Mas, nesse estado que você está, não me serve pra nada. É igual ou pior que um pedaço de lixo”. Logo depois, Verônica tira Olga do hospital e a leva para um cativeiro.

Olga acorda do coma e descobre o pior

Acordando do coma, Olga se depara com Verônica, que faz questão de dar as primeiras notícias para a ex-aliada. Em choque ao saber que ficou desaparecida por dois meses, Olga ainda tem que lidar com a informação de que perdeu seu bebê. A cabeleireira ficará arrasada por saber que perdeu seu filho. Minha Fortuna é Te Amar vai ao ar por volta das 15h30.