Paraíso Tropical: Daniel descobre o improvável ao ir atrás de evidências que provem que Olavo matou Taís

O executivo descobre que o carro do vilão estava bem longe do local do crime, mas continua suspeitando de Olavo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, veiculada na tela da Globo, através do rastreador instalado no carro de Olavo, Daniel consegue descobrir onde o vilão esteve no momento em que Taís foi morta.

Desde que Taís foi assassinada, Daniel está determinado a descobrir quem foi o responsável pelo seu homicídio. Convicto de que Olavo é o culpado, o executivo busca reunir provas que confirmem sua teoria.

De acordo com Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, Daniel acredita que será capaz de chegar à verdade ao descobrir o rastreador no carro de Olavo. Sem perder tempo, ele entra em contato com a empresa responsável pela proteção do veículo de Olavo. Fazendo-se passar pelo vilão, Daniel solicita os dados registrados no dia 30 de agosto, entre 15h e 18h.

Daniel consegue ter acesso ao relatório do rastreador do carro de Olavo

Posteriormente, a empresa envia o relatório requisitado por Daniel, que se surpreende ao constatar que o carro do vilão estava longe do local do crime na hora em que tudo ocorreu. Apesar dos fatos, Daniel não descarta a possibilidade de Olavo ser o responsável pela morte de Taís.

Daniel não descarta que Olavo seja o assassino de Taís

Por mais que o relatório aponte que o carro estava em Nova Iguaçu e não em Ipanema, o executivo está convencido de que foi Olavo quem cometeu o crime, afirmando: “Significa que o carro de Olavo estava em Nova Iguaçu no momento em que Taís estava sendo assassinada”. Daniel pretende investigar se Olavo era o motorista do veículo, pois duvida que o vilão estivesse naquela região.