Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, veiculada na tela da Globo, através do rastreador instalado no carro de Olavo, Daniel consegue descobrir onde o vilão esteve no momento em que Taís foi morta.
Desde que Taís foi assassinada, Daniel está determinado a descobrir quem foi o responsável pelo seu homicídio. Convicto de que Olavo é o culpado, o executivo busca reunir provas que confirmem sua teoria.
De acordo com Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, Daniel acredita que será capaz de chegar à verdade ao descobrir o rastreador no carro de Olavo. Sem perder tempo, ele entra em contato com a empresa responsável pela proteção do veículo de Olavo. Fazendo-se passar pelo vilão, Daniel solicita os dados registrados no dia 30 de agosto, entre 15h e 18h.
Daniel consegue ter acesso ao relatório do rastreador do carro de Olavo
Posteriormente, a empresa envia o relatório requisitado por Daniel, que se surpreende ao constatar que o carro do vilão estava longe do local do crime na hora em que tudo ocorreu. Apesar dos fatos, Daniel não descarta a possibilidade de Olavo ser o responsável pela morte de Taís.
Daniel não descarta que Olavo seja o assassino de Taís
Por mais que o relatório aponte que o carro estava em Nova Iguaçu e não em Ipanema, o executivo está convencido de que foi Olavo quem cometeu o crime, afirmando: “Significa que o carro de Olavo estava em Nova Iguaçu no momento em que Taís estava sendo assassinada”. Daniel pretende investigar se Olavo era o motorista do veículo, pois duvida que o vilão estivesse naquela região.