Meu Coração é Teu: Diego encontra importante pista sobre possível pai de Ana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Diego (Pablo Montero) descobre importante pista do paradeiro do pai de Ana (Sílvia Navarro).

Isabela nunca teve simpatia por Ana, sempre fazendo de tudo para atrapalhar a vida da babá, porém, ela acabará ajudando Ana mais do que imagina. Uma armação da megera, acabará fazendo Diego ficar mais próximo de encontrar os pais de Ana.

Tudo começa com Isabela, que decidida a fazer Ana sofrer, pagando por tudo que lhe está fazendo passar, roubará o violão da mãe desaparecida da babá, quebrando-o em mil pedacinhos, não deixando sobrar nada.

Filhos de Fernando se unem para presentear Ana

Os filhos de Fernando (Jorge Salina), no entanto, acabarão ficando com dó da babá, querendo que ela tenha um novo violão, assim ela não ficará triste, esquecendo o que Isabela fez, continuando a morar na mansão.

Enquanto isso, Diego continua procurando por pistas que lhe leve até os verdadeiros pais de Ana. Depois de saber do ocorrido, o fotógrafo começa a pensar, tendo a ideia de usar a tragédia de Ana a seu favor.

Diego faz revelação importante para Ana

O rapaz resolve ir até à loja em que o violão original foi comprado, na intenção de descobrir o endereço da pessoa que adquiriu o instrumento. Ao examinar o documento, Diego percebe que está no nome de Hermínio Valdez.

Surpreso, o irmão de Fernando sai correndo para contar tudo que descobriu para sua amada. Diego sugere que Ana pode ser filha do homem que adquiriu o violão. A sequência ainda não tem uma data prevista para ir ao ar. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15, após Casos de Família.