Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Olga pagará caro por se envolver com Adriano e com Simba. No dia mais esperado da vida da vilã, seu casamento com Vicente, Olga foi raptada justamente pelos três marginais do bairro que cometiam crimes com Simba.
Os bandidos disseram que ela pagaria caro por ter traído Simba, e ainda o acusado de tê-la violentado. Olga até tentou gritar por ajuda, mas um dos bandidos colocou a mão na sua boca. Ela o mordeu, mas o outro sacou uma arma para que ela ficasse em silêncio.
Olga apanha a ponto de ficar em coma
Olga, que chegou a inventar que foi violentada a fim de prejudicar Vicente, acaba vivendo a experiência de verdade. Os criminosos a abusam e ainda a agridem. As agressões são tão intensas que Olga chega ao hospital em coma.
Os médicos não conseguem a identificar, pois ela não trazia nenhum documento, somente seu vestido de noiva rasgado. A mulher permanece no hospital por dois meses, até que Verônica a localiza e a vilã acorda do coma.
Verônica diz que foi Adriano quem mandou atacar Olga
Verônica leva Olga para sua casa e diz que ela não pode sair, pois se Adriano descobrir que ela está viva, não descansará até matá-la. A vilã diz para Olga que acredita que foi Adriano quem mandou os marginais, que ele já pagava para serviços sujos, atacarem a manicure.
O motivo seria que ele queria calar Olga, pois ela sabia demais sobre ele após o ameaçar, além de estar esperando um filho do vilão, e ele não queria que ninguém soubesse. Olga fica assustada, mas também perde um pouco a noção do perigo, já que fica obcecada em rever Vicente e explicar o que aconteceu para ela não ter aparecido no casamento dos dois.