Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) passará por muitos desafios, mas no final encontrará sua tão merecida felicidade. Graças ao seu talento como cantora, ela alcançará o sucesso e a riqueza, o que a levará a pedir demissão da casa dos Sarmento.
Na novela da Edição Especial da Globo, além disso, a mocinha decidirá fazer o que todos queriam: processar seus antigos patrões por todos os anos de abusos sofridos. O momento oficial de sua demissão coincidirá com o dia do casamento de Conrado (José Loreto) e Isadora (Giselle Batista).
Cida anuncia demissão em Cheias de Charme
Conforme a redação do Notícias da TV, Cida não hesitará em interromper a suposta felicidade do casal de interesseiros para anunciar sua demissão diante de todos os presentes. Além disso, uma limusine rosa chegará ao local do casamento para buscar a Empreguete, acompanhada por Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal)
A chegada das amigas será motivo de furor, especialmente para Sônia (Alexandra Richter), que estará furiosa com a situação. Determinada a abandonar o pesadelo que viveu na mansão, Cida prometerá voltar para buscar Val (Dhu Moraes) e sairá do local.
Esse episódio será o ponto de partida para Cida processar seus ex-patrões, denunciando as várias infrações trabalhistas que sofreu ao longo dos anos de serviço. Com a ajuda de Elano (Humberto Martins), sua relação amorosa, a mocinha conduzirá a ação judicial visando responsabilizar os vilões.
Final feliz para Cida na novela da Edição Especial da Globo
A Justiça decidirá a favor de Cida, concedendo-lhe uma boa quantia como indenização pelos abusos sofridos. Nos últimos capítulos, a protagonista também celebrará seu sucesso na carreira artística junto das Empreguetes.