Final de Cida em Cheias de Charme é com Empreguete fazendo o que todos queriam com os patrões

Cida se vinga dos patrões em Cheias de Charme e os coloca no lugar deles na novela da Edição Especial da Globo.

PUBLICIDADE

Em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond) passará por muitos desafios, mas no final encontrará sua tão merecida felicidade. Graças ao seu talento como cantora, ela alcançará o sucesso e a riqueza, o que a levará a pedir demissão da casa dos Sarmento.

Na novela da Edição Especial da Globo, além disso, a mocinha decidirá fazer o que todos queriam: processar seus antigos patrões por todos os anos de abusos sofridos. O momento oficial de sua demissão coincidirá com o dia do casamento de Conrado (José Loreto) e Isadora (Giselle Batista).

Cida anuncia demissão em Cheias de Charme

Conforme a redação do Notícias da TV, Cida não hesitará em interromper a suposta felicidade do casal de interesseiros para anunciar sua demissão diante de todos os presentes. Além disso, uma limusine rosa chegará ao local do casamento para buscar a Empreguete, acompanhada por Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal)

A chegada das amigas será motivo de furor, especialmente para Sônia (Alexandra Richter), que estará furiosa com a situação. Determinada a abandonar o pesadelo que viveu na mansão, Cida prometerá voltar para buscar Val (Dhu Moraes) e sairá do local.

Esse episódio será o ponto de partida para Cida processar seus ex-patrões, denunciando as várias infrações trabalhistas que sofreu ao longo dos anos de serviço. Com a ajuda de Elano (Humberto Martins), sua relação amorosa, a mocinha conduzirá a ação judicial visando responsabilizar os vilões.

Final feliz para Cida na novela da Edição Especial da Globo

A Justiça decidirá a favor de Cida, concedendo-lhe uma boa quantia como indenização pelos abusos sofridos. Nos últimos capítulos, a protagonista também celebrará seu sucesso na carreira artística junto das Empreguetes.