Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Olga ficará em coma por dois meses após ser violentada e agredida pelos comparsas de Simba. A vilã, que mentiu que havia sido violentada para gerar culpa em Vicente, e que posteriormente acusou Simba de tê-la abusado, provou do próprio veneno.
Verônica procura por Olga em diversos locais, até que a localiza em um hospital de uma cidade vizinha. A vilã adentra o local em que Olga está internada e começa a falar para ela acordar a fim de se vingar de Adriano.
Olga é levada para a casa de Verônica
Verônica se surpreende, pois Olga acorda do coma quando ela começa a estimular a aliada a acordar para se vingar. Para tirar Olga do local sem ter de dar muitas explicações, a diretoria do hospital exige uma doação.
Verônica pede ajuda para Elias, que a princípio diz que não faz doações. Verônica então revela que precisa do dinheiro para conseguir tirar Olga do local sem responder perguntas. Elias então dá o dinheiro que ela precisa, questionando por qual motivo ela tem tanto interesse nessa mulher. Olga é levada para a casa de Verônica quando ainda está desacordada.
Olga descobre que perdeu o bebê
Verônica pede que Joana amarre Olga na cama para que não fique agitada e a trate da forma rígida como a tratava quando era uma menina. Joana diz que não foi dura o suficiente, ou teria impedido algumas de suas ações. Verônica não dá a mínima.
Olga acorda, se assusta por estar amarrada e acaba cuspindo em Joana, que agride a vilã em represália. Verônica ri quando chega em casa e ouve Joana reclamar de Joana. Verônica avisa Olga que ela está em sua casa, que ficou dois meses em coma e completa: “Você perdeu o seu bebê”.
Olga lamenta a perda do bebê, pois realmente achava que iria amarrar Vicente em sua vida com a criança. Verônica diz que tem quase certeza que foi Adriano quem mandou atacá-la, pois ela sabia demais e ainda esperava um filho dele.