Vídeo: Andressa Urach revela o motivo de ter desistido de ser evangélica e abre o jogo com os fãs

A influenciadora decidiu responder a algumas dúvidas dos fãs e falou sobre não ser mais evangélica.

PUBLICIDADE

Andressa Urach voltou a interagir com seus fãs nas redes sociais e abriu o jogo sobre ter desistido de ser evangélica. Nesta última quinta-feira (18), a famosa respondeu a várias perguntas dos internautas em seu Instagram.

Um fã da modelo foi logo mandando um recado: “Volta para os caminhos de Jesus“. Urach já fez parte da Igreja Universal do Reino de Deus, mas em 2020 rompeu com a instituição religiosa e ainda entrou na Justiça para tentar reaver os valores que chegou a doar através do dízimo.

Em relação ao ‘conselho’ dado pelo fã, Andressa Urach respondeu que acredita no amor e na misericórdia de Jesus, porém, alegou que não precisa ir a uma igreja para isto. “Então, eu não preciso estar em um templo, feito pelos homens, para acreditar nele, porque o meu corpo é o templo do espírito santo“, completou.

Andressa Urach disse que não liga para o que os outros pensam sobre ela

A influenciadora explicou ainda que Jesus sabe que ela está nos ‘caminhos dele e isso que basta’. Urach ainda avisou que não se preocupa com a opinião dos outros, já que ninguém conhece seu coração.

A resposta a ex-Miss Bumbum acabou dividindo os internautas. Enquanto alguns disseram para ela continuar com sua vida como tem feito, outros acreditam que ela deveria pensar melhor no que tem feito.

Filho de Urach não grava mais os vídeos para a mãe

Ainda durante este bate-papo com os fãs, Andressa Urach contou que seu filho não grava mais os vídeos que ela compartilha em uma plataforma de conteúdo adulto. Muitos internautas criticavam o fato de Arthur Urach gravar a mãe em momentos íntimos.

Arthurzinho está bem, ele mora comigo ainda e ele só não está mais trabalhando comigo. Não é ele mais quem grava os meus conteúdos“, afirmou a influenciadora. Outro fã quis saber se ela não tinha vergonha da mãe por causa do que faz e Urach respondeu que é dona de suas escolhas e assume as consequências de suas decisões.