Egídio tira a vida de José Venâncio em Renascer e coloca a culpa em quem já faleceu

José Venâncio é morto em Renascer e Egídio coloca culpa em outra pessoa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) atira contra os filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), resultando na morte de Venâncio (Rodrigo Simas). Posteriormente, o vilão oculta a arma na cova de Firmino (Henrique Diaz).

Na novela das nove da Globo, além da rivalidade herdada do pai, o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) estará motivado pela sede de vingança devido à humilhação que sofreu na casa de Sandra (Giullia Buscacio). Isso ocorreu quando exigiu que a filha desistisse de abrir o bordel e foi expulso por João Pedro (Juan Paiva) e Zé Augusto (Renan Monteiro).

José Inocêncio tentou evitar o pior em Renascer

Conforme a redação do Na Telinha, quando soube da confusão, José Inocêncio já anteviu o pior e pediu a Damião (Xamã) que protegesse o filho caçula. Entretanto, a emboscada acabou pegando o publicitário desprevenido, pois ele nem estava em Ilhéus durante o ocorrido.

Venâncio, por sua vez, foi alvo de uma tocaia a caminho da fazenda de seu pai. João Pedro também estava no veículo, mas saiu ileso. Após os tiros, Egídio escondeu a arma utilizada perto do túmulo de Firmino, ocultando-a junto ao corpo de seu pai falecido.

Egídio oculta arma na novela das nove da Globo

Enquanto o coronel lamenta a perda de seu filho, Egídio celebra o sucesso de seu tiro. O pai de Sandra ainda terá a audácia de se dirigir ao local onde Firmino foi sepultado, abrir a cova com uma pá e esconder a arma do crime junto ao corpo do pai, jogando no falecido essa culpa pelo óbito do publicitário.