Resumo de Renascer de 22/04: Venâncio falece na emboscada de Egídio; Deocleciano comunica Inocêncio

No resumo de Renascer de 22 de abril, José Venâncio é assassinado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no resumo para segunda-feira (22), José Inocêncio (Marcos Palmeira) expressa a Venâncio (Rodrigo Simas) o desejo de ter seus filhos morando com ele na fazenda. Augusto (Renan Monteiro) aconselha o irmão publicitário a ser sincero com o pai sobre a situação envolvendo Teca (Lívia Silva).

Na novela das nove da Globo, Egídio (Vladimir Brichta) se prepara para uma emboscada, posicionando-se na estrada e disparando contra o carro de João Pedro (Juan Paiva), causando um acidente grave. No banco do carona, José Venâncio é atingido pelo disparo, sofrendo ferimentos graves.

Resumo de Renascer para segunda-feira (22)

Conforme o Gshow, Egídio, após o ato, decide ocultar a arma utilizada, enterrando-a na sepultura de Firmino (Henrique Diaz). A notícia do ocorrido chega a José Inocêncio, que, pressentindo algo ruim, parte a cavalo pela estrada em busca de respostas.

João Pedro carrega seu irmão ferido até a casa de Morena (Ana Cecília Costa), onde José Venâncio é atendido em meio a um estado de delírio e gravidade. A tragédia abala profundamente todos os envolvidos.

José Inocêncio é comunicado sobre óbito na novela das nove da Globo

Em cenas posteriores, João Pedro sente-se culpado pelo incidente e acaba sendo consolado por Morena, Deocleciano (Jackson Antunes) e Zinha (Samantha Jones). O mocinho acredita que a tocaia era para ele.

Deocleciano, por sua vez, é encarregado de dar a difícil notícia da morte de José Venâncio a José Inocêncio, trazendo uma nova onda de dor e sofrimento à família, em cenas tensas na novela da Globo.