Bebel cai em golpe cruel no final de Paraíso Tropical e ainda é humilhada da pior forma

Golpe contra Bebel em Paraíso Tropical a deixa em situação humilhante na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) enfrentará um grande revés em sua busca por ascensão social. Após tentar sabotar o casamento de Olavo (Wagner Moura) e Alice (Guilhermina Guinle), ela perde o suporte financeiro do vilão e é expulsa de seu apartamento.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, sem ter para onde ir, acaba caindo em um golpe de Jáder (Chico Diaz) e se vê obrigada a retornar ao trabalho de prostituta no calçadão. Olavo não será misericordioso com Bebel, especialmente depois dela armar uma situação para incriminá-lo diante de sua noiva.

Humilhação de Bebel em Paraíso Tropical

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, decidido a cortar laços com Bebel, Olavo a despeja do apartamento que mantinha para ela. Nessa fase, a jovem enfrentará a ausência de Urbano (Eduardo Galvão), como seu provedor financeiro.

O milionário se envolveu com Betina (Deborah Secco) e partiu em uma viagem com a golpista. Desamparada, a personagem de Camila Pitanga buscará ajuda em Jáder. Ela solicitará ao cafetão que a coloque em contato com um cliente rico, pois não quer mais enfrentar dificuldades.

Embora aparente interesse em ajudá-la, Jáder enganará a garota de programa. Ele combinará com um conhecido para se passar por um homem rico e ter relações com Bebel. Contudo, ao final do encontro, alegará insatisfação com o serviço e se recusará a pagar, aplicando um golpe na prostituta.

Bebel é rejeitada na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Indignada, Bebel tentará seduzir o homem, mas será rejeitada, frustrando suas expectativas. Sem alternativas, a trambiqueira retornará às atividades de prostituição no calçadão de Copacabana. Curiosamente, será nesse mesmo local onde ela e Olavo se reconciliarão nos capítulos finais da novela.