Angelina Jolie e Brad Pitt juntos novamente: ‘surpresa do ano’

PUBLICIDADE

Brad Pitt está regressando, aos poucos, a sua vida de sempre. O ator é um sucesso desde bem jovem, mas ele passou alguns momentos difíceis mais recentemente, incluindo com alguns vícios prejudicando seu estilo de vida. Sua separação da esposa Angelina Jolie e, com isso, menos tempo com seus seis filhos, teria afetado um pouco sua maneira de levar a vida. Agora, esse momento mais ruim já teria ficado para trás e ele está retomando seu melhor nível, tanto no trabalho, como sua alegria de viver.

Brad Pitt supera momento difícil

No cinema, ele até está indicado para o Oscar, tornando a surpreender a todos com mais uma atuação genial. Mas, poderia ser que o profissional fosse apenas uma parte da mudança em sua vida, porque ele superou os supostos problemas com o álcool e ainda tornou a se dar muito bem com Angelina Jolie e Jennifer Aniston, suas antigas esposas.  

Ele não terminou bem nenhum de seus casamentos, mas ele estaria se levando bem com as duas lindas atrizes nesse momento. Isso é ótimo, especialmente seu relacionamento melhor com Angelina, a mãe de seus seis filhos. Claro que muitos fãs continuam torcendo para uma volta com Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, que todo mundo ama, mas para o bem das crianças e dos pais, é muito bom que eles mantenham um bom relacionamento, mesmo após o divórcio.  

Brad Pitt e Angelina Jolie se aproximam 

E eles estariam conseguindo isso, finalmente. Claro que como Brad Pitt e Angelina Jolie compartilham filhos, isso os obriga a manter uma certa cordialidade até o final de suas vidas. Porém, durante algum tempo, nessa separação, parece que as coisas estiveram muito feias entre eles. Felizmente, eles estariam agora se dando bem melhor e teriam até uma boa novidade, de acordo com o site Diario Gol.  

Ao que parece, os dois mantêm negócios em comum e eles estariam trabalhando juntos, e mantendo um bom entendimento, sobre novos investimentos. O amor ficou para trás, mas o antigo casal estaria bem ligado nos negócios, no caso, sobre uma vinícola francesa, a Chateau Miraval, e uma nova champanhe. A ideia seria deixarem o maior legado e conforto possível para seus filhos, no futuro.  

Juntos nos negócios, Brad Pitt e Angelina Jolie estariam se levando bem melhor, o que só estaria beneficiando seus seis filhos, que continuam passando tempo com pai e mãe. “A surpresa do ano”, estão comentando alguns fãs, bem surpreendidos e felizes, que o antigo casal possa, finalmente, estar se entendendo.