Zé Felipe abre o jogo sobre experiência com o TDAH e enfrenta críticas após incidente com esposa grávida

Zé Felipe declarou que começou a fazer o tratamento ainda na infância e não pode parar o medicamento.

PUBLICIDADE

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo e esposo de Virgínia Fonseca, compartilhou uma conversa franca com seus seguidores sobre sua experiência ao ser diagnosticado com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) durante a infância, e como ele enfrenta o tratamento desde então. Aos cerca de nove anos, ele recebeu o diagnóstico devido ao seu comportamento agitado e às dificuldades que tinha para manter o foco nas atividades.

Hoje há tratamentos melhores do que na época em que eu comecei a fazer. Vai mudando, vai melhorando, vai avançando a medicina, e eu faço até hoje. Vou fazer para sempre, coisa que é para sempre. Mas, se parar de tomar o remedinho, volta tudo!”, declarou o famoso.

Virgínia Fonseca caiu no palco do Domingo Legal

Recentemente, Zé Felipe enfrentou críticas por sua reação após sua esposa, grávida de quatro meses, cair durante a participação deles em uma dinâmica de torta na cara no programa de Celso Portiolli. Embora estivesse a poucos metros dela no momento da queda, sua expressão de incredulidade ao vê-la no chão, levando a mão à boca, causou controvérsias.

Os vídeos do incidente viralizaram nas redes sociais, com alguns internautas mencionando o diagnóstico de TDAH do cantor. Zé comentou posteriormente que se sentiu extremamente assustado e paralisado pelo susto ao ver sua esposa naquela situação.

Filho de Zé Felipe vai ter o nome do avô paterno

Zé Felipe e Virgínia são pais de Maria Alice, Maria Flor e também de José Leonardo. Antes da terceira gestação, o casal já havia dito que gostaria de fazer uma homenagem ao sertanejo e patriarca da família Costa. Durante o chá revelação para saber o sexo da criança, Leonardo disse que estava emocionado em saber que seu próximo herdeiro terá o seu nome.