Família é Tudo: personagem de Paulo Lessa é contratado para matar Vênus, mas tudo muda na hora H

Personagem de Paulo Lessa não consegue matar Vênus e ainda simpatiza com a ativista.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, levada ao ar na tela da Globo, o verdadeiro assassino de Pedro se revela e contrata Léo, personagem de Paulo Lessa, para acabar com Vênus e evitar que ela descubra toda a verdade.

Desde que descobriu sobre a possibilidade de seu pai ter sido assassinado, Vênus tem feito uma investigação minuciosa para encontrar provas de suas suspeitas. A cada passo que dá, a ativista fica mais próxima da verdade, o que acabará despertando a ira dos envolvidos, incluindo o assassino de seu pai.

Segundo publicado por Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, com medo de que Vênus acabe chegando à verdade, Otto entra em contato com o mandante do assassinato de Pedro e diz que Vênus não vai parar enquanto não souber tudo o que aconteceu com o pai.

Otto se revela assassino do pai de Vênus

Apesar de se revelar responsável por sabotar o bondinho em que Pedro e Vênus estavam quando o pai da jovem morreu, Otto diz que só fez isso porque o mandante insistiu. Posteriormente, Léo aparece na fundação de Vênus, simulando um assalto. Vênus fica em desespero, entra em luta corporal com o bandido e acaba desmaiando ao ser golpeada por ele.

Léo mira em Vênus, mas não consegue atirar

Léo chega a apontar a arma para Vênus, mas não consegue atirar. Após fazer uma ligação para o mandante do crime, o rapaz atira para o lado. Ele confessa que não está conseguindo acabar com ela. Mais adiante, a verdade sobre Léo vem à tona, mas ele será atropelado por Vênus e ficará sem memória, ganhando um novo nome, que será dado pela ativista.