Renascer – após despachar Venâncio, Egídio coloca o crime na conta de falecido: ‘Foi só o primêro’

Enfurecido após as últimas humilhações, o vilão promete que virá mais mortes por aí.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, os conflitos se intensificam quando Egídio é expulso da casa de Sandra por João Pedro e José Augusto, após um confronto tenso. Revoltado, Egídio descobre os planos de sua filha de reabrir o antigo bordel de Jacutinga e, furioso, a ameaça. O vilão, consumido pela raiva, jura vingança contra toda família de José Inocêncio, que ele acredita ter sido o responsável pela morte de seu pai no passado.

A situação se agrava quando José Inocêncio, percebendo o perigo iminente, decide agir para proteger sua família. Ele ordena que Damião, um de seus peões de confiança, vigie os passos de Egídio. No entanto, um descuido de Damião permite que uma tragédia aconteça, aumentando a tensão entre as famílias envolvidas.

Egídio mata José Venâncio

Segundo o site Na Telinha, José Venâncio decide abandonar sua carreira na publicidade e retornar à casa de seu pai. Ele está determinado a revelar todos os segredos sobre Buba e a suposta gravidez da namorada. Seu objetivo é fincar raízes nas terras que foram herdadas de sua mãe, mas seus planos são brutalmente interrompidos por Egídio.

Em uma emboscada chocante, Egídio ataca José Venâncio e João Pedro a caminho do aeroporto. O confronto resulta em um disparo que acerta José Venâncio, que tragicamente morre após cair em uma ribanceira. José Inocêncio chega ao local apenas para testemunhar o doloroso fim de seu filho, num momento de extrema dor e desespero.

Egídio conversa com o pai morto

Após o crime, Egídio não mostra nenhum remorso. Ele vai até o túmulo de seu pai, Firmino, e com uma frieza assustadora, desenterra a cova para esconder a arma do crime junto ao corpo de seu pai. Em um diálogo macabro com o falecido, Egídio afirma que se vingou da morte do pai e promete que essa vingança está só no começo.

Um dos dois eu sei que peguei… Num sei qual, meu pai… Mais um Inocêncio vai até aí, hoje, lhe fazê companhia… E foi só o primêro!“, dirá o vilão em frente ao túmulo de Firmino.