Vencedor do BBB24 (Big Brother Brasil 24), Davi Brito estaria vivendo problemas de ordem familiar. O ex-motorista de aplicativo deixou o confinamento há dois dias e ainda não viu a sua esposa, Mani Rego. De acordo com os rumores, a culpa disto teria a ver com a irmã do campeão, Raquel Brito.
A familiar seria a pessoa responsável por assessorar Davi Brito neste momento. Contudo, Raquel Brito não se daria muito bem com a cunhada. Nesse contexto, a esposa do ex-motorista de aplicativo teria confessado a pessoas próximas dificuldades para se encontrar com ele. As informações são do jornal Extra.
Raquel Brito viajou de Salvador, onde mora com a família, para o Rio de Janeiro, a fim de acompanhar Davi Brito na agenda de campeão do BBB24. Considerando os inúmeros compromissos do baiano, a irmã virou uma espécie de assessora, respondendo por ele.
Família de Davi Brito estaria incomodada com sucesso de Mani Rego
Os rumores indicam, ainda, que a família de Davi Brito estaria incomodada com a ascensão meteórica de Mani Rego às custas do engajamento dele. Desde que o marido entrou no BBB24, a vendedora subiu para 2,6 milhões de seguidores no Instagram e estaria cobrando R$ 50 mil a cada publicidade que veicula em seu perfil.
Irmã de Davi Brito já comentou sobre desgaste com Mani Rego
No início de março, Raquel Brito comentou sobre a relação com Mani Rego em publicação nas redes sociais. Segundo ela, existe contato com a vendedora, mas não há proximidade. Logo, garantiu que não forçaria a barra e se aproximaria dela apenas pelo fato de o irmão estar no BBB24. “É forçar uma coisa que nunca existiu”, disse naquele momento.