Fábio Porchat participou do Encontro nesta quinta-feira, dia 18 e causou polêmica nas redes sociais. O convidado de Patrícia Poeta resolveu fazer uma piada com o caso que ficou conhecido como ‘Tio Paulo’ e vem tendo grande repercussão na web.
A mídia tem comentado constantemente sobre o idoso que foi levado pela ‘sobrinha’ ao banco. A mulher queria fazer um empréstimo, mas os funcionários da agência logo perceberam que o homem estava morto.
Nas redes sociais, muitos internautas ficaram chocados com a frieza da mulher que pedia ao falecido para assinar o documento e obter o empréstimo. No Encontro, Porchat pediu a uma mulher do auditório para fingir que estava morta, para participar da brincadeira.
Mulher do auditório do Encontro colaborou com Porchat
Enquanto a mulher ficou de olhos fechados e a cabeça tombada, Fábio Porchat se posicionou atrás dela e tentava levantar a mão de sua ‘assistente’. “Ela adorou ontem a estreia do programa”, disse o humorista, enquanto tentava levantar o braço da mulher.
Como ela estava com a cabeça tombada, Porchat tentou mantê-la em uma posição mais firme. Em seguida continuou falando, enquanto Patrícia Poeta ria do convidado.
Muitos internautas não gostaram da brincadeira de Porchat no Encontro
O vídeo compartilhado em um perfil de fofocas no X, antigo Twitter, já teve milhares de visualizações e muitos comentários. Apesar de alguns internautas alegarem que achou graça, muitos detonaram Porchat.
🚨VEJA: Fábio Porchat ironiza o caso do ‘tio Paulo’ e encena com uma convidada da plateia do ‘Encontro’.
— CHOQUEI (@choquei) April 18, 2024
“Que graça tem isso? Um caso tão absurdo, tão bizarro, esse daí merece ser mais que cancelado, deveria ser processado”, comentou um usuário no X. “Nem o descanso eterno tio Pedro tem mais. Desnecessário e bastante inconveniente”, protestou outro.