Em Cheias de Charme, Lygia (Malu Galli) visita a casa de Penha (Taís Araujo) após sua libertação da prisão. A empregada foi detida junto com Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) depois que Chayene (Cláudia Abreu) as denunciou pelo clipe gravado em sua mansão sem permissão.
Na novela da Edição Especial da Globo, a advogada esclarece que está aliviada que tudo tenha se resolvido. A bondosa mulher esclarece que estava preocupada com toda essa confusão do clipe e a prisão da ex-empregada.
Diálogo de Penha e Lygia em Cheias de Charme
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Penha diz a Lygia que queria agradecer também. A protagonista pontua que Elano (Humberto Carrão) disse que a advogada ajudou na negociação do acordo.
Inesperadamente, a ex-patroa da protagonista diz que o crédito é todo do irmão dele. A jurista ressalta que o recém-formado conseguiu convencer o Tubarão (Tato Gabus Mendes) e a própria Chayene (Claudia Abreu).
A mãe de Samuel (Miguel Roncato) diz que é uma pena que agora ela precisa devolver o dinheiro que ganhou no processo. Penha diz que dará um jeito de entregar todo o dinheiro que deve para Lygia.
Conversa comovente na novela da Edição Especial da Globo
Lygia diz que não está ali para cobrar a sua dívida, mas para se desculpar por ter lhe ameaçado. Mostrando uma decisão inesperada, a advogada diz a Penha que foi ali para dizer que não tem nenhuma intenção de acionar as promissórias, mesmo que não lhe pague no prazo, reforçando que nunca teria coragem de levar a ex-funcionária à justiça.