Davi posta vídeo dançando com Isabelle e comentário de Susana Vieira não passa despercebido

O baiano e a manauara se tornaram grandes amigos durante o confinamento no BBB24.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (16/04), o clima foi de comemoração no Big Brother Brasil 24. A edição do reality show da Globo chegou ao fim após três meses de duração e teve Davi Brito como grande campeão. O baiano ganhou o prêmio máximo do programa, além de um carro zero quilômetro.

Davi enfrentou a final ao lado de Matteus Amaral e Isabelle. O motorista e a dançarina estiveram juntos no programa por quase todo o período de confinamento. A sister sempre apoiou o amigo durante os momentos difíceis enfrentados por ele, o que gerou forte aliança entre os dois.

Davi posta vídeo dançando com Isabelle após vencer o BBB24

Ainda eufórico com a vitória do Big Brother Brasil, Davi tem participado de diversos compromissos. Em meio às idas a programas, o baiano têm aproveitado cada momento, inclusive ao lado de Isabelle, por quem declarou ter grande amizade.

Em um vídeo compartilhado no perfil de Davi nesta quarta-feira, o baiano aparece dançando muito ao lado da manauara. Ao som do hit Casca de Bala, os amigos não perderam tempo e se soltaram. 

Comentário de Susana Vieira no vídeo de Davi com Isabelle não passa despercebido

Muitos fãs de Davi deixaram comentários na publicação em que o motorista de aplicativo é visto em clima de alegria dançando com Isabelle. Além de inúmeros internautas anônimos, um comentário de uma celebridade não passou despercebido.

É que a atriz Susana Vieira fez questão de deixar uma mensagem especial para Davi e Isabelle. “Sou apaixonada por vcs dois“, disse a celebridade. O comentário da famosa foi visto por vários internautas, que curtiram a mensagem e responderam, concordando com o sentimento da atriz.