Briga é exposta e Mani e Davi não estão debaixo do mesmo teto, diz colunista; cozinheira estaria arrasada

A cozinheira estaria devastada após ter sido “deixada de lado” pelo companheiro.

PUBLICIDADE

Mal se passaram 24 horas desde o término do Big Brother Brasil 24, e Davi, o grande campeão da temporada, já está envolvido em sua primeira controvérsia fora do confinamento, relacionada a Mani Reggo, sua namorada.

O portal Leo Dias revelou que a parceira do participante foi “ignorada” pelo baiano nas horas seguintes ao encerramento do programa da TV Globo. O fato da cozinheira ter sido deixada de lado, teria resultado em uma discussão familiar.

Davi e Mani estão em hotéis diferentes

De acordo com fontes consultadas pela equipe de Leo Dias, Davi e Mani estão hospedados em hotéis diferentes. Enquanto o participante baiano está passando as primeiras horas após a vitória ao lado de sua família, Mani está se sentindo abandonada.

A cozinheira, segundo relatos, estaria arrasada com o tratamento que recebeu do namorado (ou marido, conforme sua própria descrição nas redes sociais) e de sua família.

Durante uma entrevista no programa Prêmio Gshow, Davi confessou que ainda não teve a oportunidade de se encontrar com Mani desde que foi coroado o campeão do reality. Ele brincou dizendo que a companheira estaria fugindo dele. “Ela tá fugindo… tudo com calma é mais gostoso”, contou, sem entrar em detalhes sobre o assunto.

Como Davi conheceu Mani?

Davi e Mani se conheceram quando ele era cliente da barraca em que ela trabalhava, enquanto ele desempenhava sua função na cozinha de um hospital. Eles estão namorando há um ano e sete meses. Além de motorista de aplicativo, Davi auxiliava com o negócio da companheira. Sempre que um funcionário faltava, ele trabalhava na chapa e fazia bolos.