Christina Rocha é afastada de programa e SBT anuncia nova apresentadora; emissora revela motivo

A apresentadora Christina Rocha está afastada do programa Tá na Hora por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

A renomada apresentadora Christina Rocha foi temporariamente afastada do programa Tá na Hora do SBT, deixando um espaço a ser preenchido ao lado de Marcão do Povo.

A emissora de Sílvio Santos emitiu uma nota dando detalhes sobre o assunto e revelou quem será a substituta da artista. Márcia Dantas assumirá interinamente o comando da atração, reforçando a importância da presença feminina na revista popular.

Motivo de afastamento de Christina Rocha

O afastamento de Christina Rocha se deve a questões pessoais, conforme comunicado oficial da emissora. Segundo o SBT, a apresentadora está dedicando-se à sua família após o falecimento de um ente querido.

“Christina está afastada por questões pessoais e pretende, neste momento, se dedicar à família após a perda de um ente querido”, afirmou a emissora em nota.

Vale lembrar que desde o dia 8 de abril, a apresentadora já estava ausente do programa, após expressar seu luto pela perda de seu cunhado. Neste momento delicado na sua família, ela solicitou alguns dias para se ausentar da atração.

Oportunidade para Márcia Dantas no SBT

Diante dessa situação, Márcia Dantas assume temporariamente o posto ao lado de Marcão do Povo, enquanto Christina Rocha se ausenta para cuidar de questões pessoais. A escolha da nova apresentadora pôs em evidência a preocupação da produção do SBT em manter a dinâmica do programa, que é composto por um homem e uma mulher.

Esta também será uma excelente oportunidade para Márcia, que já vinha fazendo outros trabalhos na emissora de Sílvio Santos no ramo jornalístico e que agora ganha esta oportunidade.