Fora da casa, Davi grava vídeo chamando Wanessa Camargo de ‘cobra’ e detonando Buda

O motorista de aplicativo teve diversos embates com a filha de Zezé Di Camargo.

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (16/04), Davi Brito foi consagrado campeão do Big Brother Brasil 24. O motorista de aplicativo estava concorrendo à vaga ao lado de dois de seus grandes aliados, a dançarina Isabelle Nogueira e o estudante de engenharia agrícola Matteus Amaral, que ficaram em terceiro e segundo lugar, respectivamente.

Durante o período de confinamento, Davi viveu constantemente em conflito com adversários, principalmente a cantora Wanessa Camargo. A artista, inclusive, foi expulsa do Big Brother Brasil sob acusação de ter agredido fisicamente o baiano.

Davi chama Wanessa de Camargo de ‘cobra’ em vídeo postado após Grande Final do Big Brother Brasil

Davi viveu momentos de glória ao ser consagrado pelo público como vencedor da edição do Big Brother Brasil e, ao voltar para a realidade fora do confinamento, começou seus compromissos. O baiano já esteve no Bate Papo BBB, Mais Você e atendeu aos fãs nos estúdios Globo.

Já fora da casa mais vigiada do Brasil, Davi fez o desafio de responder o máximo de perguntas em 24 segundos, que foi feito com todos os eliminados do programa. Durante a brincadeira, o baiano não hesitou em caracterizar Wanessa Camargo como a cobra da edição do reality show.

Davi chama Lucas Henrique de traíra e declara sua amizade à Isabelle

Ainda no desafio, Davi caracterizou como traíra da edição o capoeirista Lucas Henrique. Os dois tiveram vários momentos de desentendimento durante o confinamento. Como amiga, o baiano citou Isabelle e MC Bin como seu maior adversário.