Após atitudes desrespeitosas, Globo cancela documentário sobre ex-participante do BBB24

Beatriz Reis teria perdido a chance de ter um produção para chamar de sua no Globoplay.

PUBLICIDADE

O projeto de um documentário sobre a vida de Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás, após sua participação no BBB 24, foi cancelado pelo Globoplay, segundo o jornalista Gabriel Vaquer, da coluna F5 do Jornal Folha de SP.

O documentário planejava mostrar a rotina de Beatriz como vendedora nas ruas do Brás, comércio popular de São Paulo. Além disso, pretendia incluir depoimentos de membros da sua família, médicos e até mesmo amigos de infância, para oferecer uma visão abrangente de sua história de vida.

Equipe que faria o documentário estava pronta

Uma equipe da plataforma de streaming já estava pronta para acompanhar o cotidiano de Bia e seus familiares. No entanto, suas atitudes nas últimas semanas de jogo, como desrespeitar as orientações do apresentador Tadeu Schmidt e fazer propagandas desnecessárias na atração, contribuíram para um aumento de sua rejeição.

Bia, que inicialmente ganhou o título de uma das favoritas do programa, acabou sendo eliminada com mais de 82% dos votos. Diante disso, o Globoplay avaliou que a produção de um documentário sobre sua vida não teria o mesmo retorno obtido com outros ex-BBBs, como Juliette Freire, Karol Conká e Gil do Vigor.

Davi deverá ter documentário de sua vida

Em nota ao F5, a equipe do Globoplay admitiu que considerou o perfil de alguns dos participantes do BBB24 para terem suas histórias contadas em uma possível produção, porém afirmou que ainda não possui nada confirmado. Vale lembrar que, durante a final do reality, Tadeu Schmidt confirmou que o campeão da edição, Davi Brito, ganharia um documentário na plataforma.