‘Para me matar hoje’: ex-marido de Ana Hickmann faz vídeo desabafando sobre problemas

Empresário afirmou que ex-cunhados deixaram apartamento em situação crítica.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, virou assunto mais uma vez na mídia nesta quarta-feira (17/04). É que o empresário detonou a ex-cunhada, Fernanda Hickmann, e a acusou de ter deixado o imóvel onde morava em situação precária.

O apartamento é um dos bens conquistados por Ana Hickmann e Alexandre na época em que os dois eram casados. Fernanda passou um tempo morando no imóvel, que agora está sob os cuidados do empresário.

Ex-marido de Ana Hickmann faz acusação contra ex-cunhada

Na manhã desta quarta-feira, Alexandre usou seus stories do Instagram para falar sobre o problema com o público. Na rede social, onde conta com mais de 100 mil seguidores, o empresário disse que Fernanda deixou vários problemas no apartamento.

Alexandre disse que começou o dia tendo que chamar um pedreiro e encanador para corrigir os defeitos do prédio: “Os antigos usuários desse apartamento, meus antigos ex-cunhados, abandonaram essa unidade e realmente está vazando tudo no apartamento de baixo“, iniciou.

Alexandre Correa desabafa sobre problema com vizinho

Alexandre Correa prosseguiu o desabafo na rede social, revelando que, devido ao problema no apartamento, teve conflito com um vizinho: “O vizinho subiu e parecia um tigre de bengala para me matar hoje”, disse, explicando que o andar de baixo estava alagado.

Alexandre e Ana estão separados desde novembro do ano passado. Na época, a apresentadora denunciou o então marido, acusando-o de ter cometido agressão física contra ela. A comunicadora ficou com a guarda do filho, Alezinho, de 9 anos.