Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia ao Chris, chega ao país e tem exigência que chama atenção

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris está no Brasil e faz exigências sobre participações em programas.

PUBLICIDADE

O ator Vincent Martella, impulsionado por sua rápida ascensão nas redes sociais, chegou ao Brasil nesta terça-feira (16). O intérprete do Greg, da série Todo Mundo Odeia o Chris, está no país para uma entrevista no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

Além disso, o famoso está programado para participar ao vivo no podcast Inteligência Ltda, de Rogério Vilela, nesta quarta-feira (17). Segundo informações do Na Telinha, o famoso poderia ter seguido outro caminho se tivesse aceitado uma oferta do PodPah.

Exigência de Vincent Martella ao chegar no Brasil

O podcast PodPah queria uma entrevista exclusiva com Vincent Martella, sem passar por outros programas. Entretanto, chamou a atenção que a equipe do ator exigiu por uma abordagem mais ampla, aproveitando a oportunidade para alcançar uma audiência mais diversificada.

O intuito do intérprete de Greg é capitalizar sobre os milhões de novos seguidores que ele conquistou recentemente. O SBT patrocinou a viagem do ator, cobrindo os custos da passagem aérea. Segundo a assessoria de imprensa do canal, eles o trouxeram em colaboração com uma empresa parceira.

Participação de ator de Todo Mundo Odeia o Chris em programas

Após sua participação no programa de Danilo Gentili, Vincent Martella estará presente no Inteligência Ltda. O podcast é o canal oficial do Imagineland, um evento marcado para acontecer entre os dias 26 e 28 de julho em João Pessoa, sendo também responsável por trazer o ator ao Brasil.

Em resposta ao Na Telinha, a assessoria do PodPah confirmou ter procurado o ator estrangeiro para uma entrevista há cerca de um mês. No entanto, negaram ter proposto um acordo exclusivo ou ter oferecido pagar pela viagem em troca de prioridade na entrevista.