Ex-ator mirim de Cheias de Charme está bem diferente e em breve poderá ser visto no Globoplay

Ator que viveu o filho de Penha em Cheias de Charme tem projetos futuros para plataforma da Globo.

PUBLICIDADE

Nicollas Paixão ganhou reconhecimento na televisão ao desempenhar o papel de Patrick em Cheias de Charme, de 2012. Atualmente ele pode ser visto nas tardes da Globo, na novela que está sendo reprisada na Edição Especial da emissora.

No enredo, o menino é filho de Penha, interpretada por Taís Araújo, e frequentemente envolvido nas discussões do casal com seu pai Sandro, vivido por Marcos Palmeira. Em breve, o ator de 21 anos poderá ser visto em uma produção da Globoplay.

Estreia de ator de Cheias de Charme na televisão

A estreia de Nicollas Paixão na televisão ocorreu aos 6 anos, no Programa Raul Gil, desde então, participou de outros programas, como Qual é o seu Talento?, no SBT, e marcou presença no programa Esquenta, da Globo. Desde tenra idade, sob o nome artístico de MC Nicollas, ele impressionava com suas habilidades de rap e dança.

Os talentos de Nicollas Paixão chamaram a atenção e lhe renderam o convite para integrar o elenco de Cheias de Charme. Após sua participação aos 8 anos de idade nesta trama, ele se destacou ainda mais, participando do quadro Super Chefinhos do programa Mais Você, além de outras aparições televisivas.

Sua jornada como ator continuou com papéis de destaque em novelas como Império, em 2014, Um Lugar ao Sol, exibida em 2021, e Vai na Fé, no ano passado. O rapaz está consolidando o seu espaço no ramo do entretenimento.

Retorno de Nicollas Paixão às produções da Globoplay

O aguardado retorno às telinhas está confirmado para o próximo ano com a chegada de Guerreiros do Sol, uma produção exclusiva do Globoplay já totalmente finalizada. A trama acompanha um jovem aspirante a cangaceiro, interpretado por Nicollas Paixão, atualmente com 21 anos.