Decisão de Buba empurra Venâncio direto pro caixão em Renascer

O publicitário perderá a vida nos próximos capítulos da trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer, verão nos próximos capítulos Buba passando por um grande constrangimento. José Inocêncio resolverá viajar para o Rio de Janeiro, afim de investigar se a psicóloga está realmente grávida de José Venâncio. O fazendeiro tomará essa decisão após ser alertado por Eliana que há algo de errado nessa história.

Augusto avisará Venâncio que o painho deles está chegando, e o publicitário terá uma ideia que encherá Buba de vergonha. Para manter a mentira, a mulher trans usará uma barriga falsa. O plano dará certo, mas trará consequências para o relacionamento do casal e para a vida de Venâncio.

Buba dá um basta nas mentiras de José Venâncio

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Buba terá noção do ridículo após fazer o sogro de trouxa e dará um ponto final nessa história. Ela ameaçará terminar o relacionamento com Venâncio caso ele não conte toda a verdade para o pai.

Mesmo com medo da reação de José Inocêncio, Venâncio acatará o desejo de Buba, mas essa decisão desencadeará em graves consequências. Ele viajará para a Bahia e não voltará nunca mais.

Venâncio morre em Renascer

Após brigar com Buba, Venâncio chegará na fazenda do pai com o objetivo de esclarecer tudo sobre a gravidez da namorada. No entanto, o jovem publicitário não terá tempo suficiente de contar a verdade para o pai.

Enquanto reúne a coragem necessária para se abrir com José Inocêncio, Venâncio sairá para dar uma volta de carro com seu irmão, João Pedro. No meio do caminho os dois sofrerão um atentado planejado por Egídio e Venâncio lamentavelmente perderá a vida.