Ivan vai parar atrás das grades em Paraíso Tropical e faz o inimaginável com Olavo

Suspeito de tirar a vida de Taís em Paraíso Tropical é preso na reta final da novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Ivan (Bruno Gagliasso) enfrentará momentos de intensa tristeza e desespero com o falecimento de Taís (Alessandra Negrini). Durante o enterro da vilã, ele será flagrado por Daniel (Fábio Assunção), que, ao perceber sua presença, aciona a polícia e provoca sua prisão.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, no desenlace, o bonitão se envolverá em um confronto com Olavo (Wagner Moura). O bonitão de olho azul faz o inimaginável: atira no próprio irmão, culminando na morte do protegido de Marion (Vera Holtz)

Falecimento de Taís em Paraíso Tropical

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a descoberta do destino fatídico de Taís deixará Ivan devastado, especialmente por não poder comparecer ao enterro, já que está foragido. Apesar das circunstâncias adversas, ele encontrará uma maneira de prestar suas últimas homenagens à amada.

Escondido, comparecerá ao funeral e, após todos se retirarem, se aproximará do túmulo para lamentar a perda da amante. Contudo, o bonitão não perceberá que está sendo observado por Daniel, que prontamente alertará Paula (Alessandra Negrini) e acionará as autoridades

Apesar de ser detido, o filho de Marion encontrará uma brecha para escapar da prisão. No desfecho da trama, ele enfrentará um confronto violento com Olavo. Este último descobrirá a verdade sobre a filiação do irmão, percebendo-o como uma ameaça à sua herança.

Final de Olavo e Ivan na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Descobrindo sua verdadeira linhagem, Ivan se revoltará, por nunca ter desfrutado dos privilégios de uma vida confortável. Num acesso de fúria, tomará a arma de Daniel e disparará contra Olavo. O antagonista principal revidará, atingindo Ivan e ambos sucumbirão.