Em Família É Tudo, Tom (Renato Góes) se esforça para acalmar Paulina (Lucy Ramos), enquanto Pudim (Antonio Caramelo) é resgatado. Paralelamente, Brenda (Alexandra Richter) responsabiliza a ex-nora pela situação envolvendo o neto.
Na novela das sete da Globo, o capítulo segue tenso quando Andrômeda (Ramille) elabora um plano para sabotar o jantar entre Chicão (Gabriel Godoy) e Sheila (Marianna Armellini). No mesmo dia, Guto (Daniel Rangel) expressa temores sobre um possível afastamento de Lupita (Daphne Bozaski).
Sequestro de Pudim gera tensão em Família é Tudo
Conforme o portal Gshow, em um novo episódio de Família É Tudo, Paulina, se mostra cada vez mais determinada a separar seu ex-marido, Tom, de Vênus (Nathalia Dill). A megera não mede esforços para prejudicar a jovem.
No meio desses planos, ao perceber a aproximação de seus filhos, Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim, com Vênus, a antagonista decide armar o sequestro de seu próprio filho como forma de afetar a primogênita dos Mancini. Isso gera uma grande tensão na novela.
Paulina paga caro por sequestro na novela das sete da Globo
Pudim, aproveitando o dia na companhia de Vênus e outros jovens da Fundação Todos Humanos, é surpreendido por Odair (ator não divulgado). O homem foi contratado por Paulina para realizar o crime.
No entanto, o menino consegue surpreender o capanga, causando um acidente que o deixa inconsciente. A megera pagará muito caro por esse ato medonho, uma vez que o filho pode ter sequelas dessa colisão do veículo, passando pelo pior momento da sua vida.