Renascer: devastada com a perda de Venâncio, Buba toma decisão e explica tudo a Teca

O publicitário morrerá antes de esclarecer a gravidez de Buba para o pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, a trama se intensificará com eventos emocionantes e revelações impactantes. Buba, interpretada por Gabriela Medeiros, ficará profundamente abalada com a morte trágica de seu namorado José Venâncio, papel de Rodrigo Simas.

Segundo Naian Lucas, colunista do Na Telinha, a perda não apenas trará dor, mas também será o catalisador para uma revelação que ela se vê obrigada a fazer a Teca, vivida por Lívia Santos.

José Venâncio morre em meio a mentira

A psicóloga já vinha enfrentando um dilema moral intenso, dividida entre a verdade e a proteção de seu próprio segredo. José Augusto, na pele de Renan Monteiro, havia pedido que ela esperasse um pouco mais antes de revelar tudo a José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira. Esta decisão de esperar se torna ainda mais complicada com os eventos que se desdobram após a morte de José Venâncio.

Antes de ser tragicamente morto, José Venâncio escondeu do pai que Buba é uma mulher trans e, além do mais, afirmou que ela espera um filho dele. Ele também acabou impedindo Buba de contar a verdade a José Inocêncio, o que gerou uma discussão que levou Buba a expulsar José Venâncio de seu apartamento. 

Esses eventos levarão José Venâncio à ruína, quando ele, antes de sua morte, viaja para Ilhéus onde fica na fazenda de José Inocêncio. Durante uma saída de carro com João Pedro, interpretado por Juan Paiva, ele é alvo de tiros disparados por Egídio, personagem de Vladimir Brichta. O atentado resulta em sua morte, deixando a família e especialmente Buba devastadas.

Buba toma decisão e conversa com Teca

Com o apoio de José Inocêncio, José Bento, vivido por Marcello Melo Jr, e José Augusto cercam Buba de cuidados, reconhecendo a profundidade de sua perda. O irmão mais velho de Venâncio, sabendo de toda a verdade, pede que ela se mantenha firme e não revele nada por enquanto, argumentando que a família já está lidando com uma dor imensa.

Finalmente, obedecendo aos pedidos e considerando o luto de José Inocêncio, Buba decide que não é o momento para contar tudo. Ela se encontra com Teca e explica que precisará de mais tempo antes de poder esclarecer a situação. Essa conversa entre Buba e Teca promete ser um momento de grande emoção, preparando o terreno para futuras revelações que, sem dúvida, agitarão a trama de Renascer.