Minha Fortuna é Te Amar: Andréia faz linda homenagem e deixa Vicente emocionado

Vicente não consegue segurar sua emoção ao ver a linda homenagem de Andréia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, levada ao ar na tela do SBT, Andréia faz linda homenagem para Vicente. A filha de Natália reconhece finalmente o homem de bom caráter que o vendedor é.

Desde que sua mãe a levou parar morar na mesma casa que Vicente, Andréia nunca nutriu nenhuma simpatia pelo vendedor. Contudo, a mocinha dará a prova de que os obstáculos podem ser superados e que as pessoas podem mudar de opinião.

Segundo o site Resumo das Novelas Hoje, é exatamente isso que acontece com Andréia. Percebendo que Vicente é uma pessoa digna, Andréia não esconde que aprendeu a respeitar e a valorizar as qualidades do pai de Benjamin. Além disso, o fato de Vicente ter agido para ajudar seu filho e salvá-lo de um destino cruel, faz com que Andréia se mostre grata.

Andréia surpreende todos com comunicado que faz

Sem que ninguém imagine, no dia do batizado do pequeno, Andréia, já em comum acordo com Omar, avisa que o nome do bebê será Vicente, homenageando o vendedor, que o devolveu o direito dele continuar vivendo. Sem jamais imaginar que algo dessa magnitude pudesse acontecer, Vicente se sente muito emocionado.

Adriano é perseguido pela polícia e não vai ao batizado do filho de Andréia

Enquanto isso, Adriano, pai de Andréia, que tanto aprontou, trazendo desgraça e sofrimento na vida daqueles que o amavam, é perseguido pela polícia. Dessa maneira, ele não estará presente para celebrar o amor, tendo um destino sombrio. Já Benjamin, aprovará a escolha de Andréia em colocar o nome do bebê de Vicente em homenagem ao seu pai.