Assassino de Taís é revelado no último capítulo de Paraíso Tropical em confissão de tirar o fôlego

Autor do óbito de Taís é exposto em Paraíso Tropical nos últimos minutos da novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, o enigma sobre a morte de Taís (Alessandra Negrini) será o centro das atenções na fase final da trama de Gilberto Braga. Após descartar a possibilidade de ela ter atentado contra a própria vida, a polícia começará a investigar os principais suspeitos.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, somente no último episódio a verdade será revelada, quando Olavo (Wagner Moura) confessar ser o responsável pelo assassinato. Tudo começa quando Paula (também vivida por Alessandra Negrini) consegue escapar de um confronto com a irmã, mas ela será atingida por Ivan com um golpe violento na cabeça.

Óbito dramático de Taís em Paraíso Tropical

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Taís e Ivan deixarão Paula desmaiada e fugirão do esconderijo. Com planos de escapar do país antes de ser capturada pela polícia, a gêmea má tentará chantagear Antenor (Tony Ramos) exigindo R$ 1 milhão para manter em segredo a armação do empresário para separar Daniel (Fábio Assunção) de Paula.

Em seguida, a gêmea má se dirigirá à casa da irmã com o intuito de recuperar seu passaporte e tentará abrir o cofre. No entanto, será surpreendida por um visitante inesperado ao abrir a porta, ficando atônita com a presença dele.

A identidade dessa pessoa não será revelada, mas quando Daniel retornar para casa, encontrará a vilã morta e notará o cheiro de gás. Suspeitando que Taís tenha tirado a própria vida, o protagonista acionará a polícia para investigar o ocorrido.

Culpado pelo óbito de Taís na novela do Vale a Pena Ver de Novo

O mistério em torno da morte de Taís só será desvendado no desfecho final da novela. Olavo finalmente confessará ter assassinado Taís após ela descobrir a verdade sobre a paternidade de Ivan.