Kika fica fora de si em Renascer após revelação inesperada de Eliana

Revelação de Eliana em Renascer deixa Kika chocada na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) descobre o envolvimento de Eliana (Sophie Charlotte) com Damião (Xamã) e a expulsa da fazenda. Desabafando com Kika (Juliana Araújo), a ex-modelo admite ter se apaixonado pelo peão.

Na novela das nove da Globo, durante um confronto tenso, o coronel confronta sua ex-nora, exigindo uma confissão, e logo em seguida ordena que ela deixe sua propriedade. Além disso, o protagonista propõe um acordo na divisão de bens, mas é rejeitado pela vigarista.

Insinuações de Eliana em Renascer

Conforme a redação do Na Telinha, Eliana continua a fazer insinuações sobre a gravidez de Buba (Gabriela Medeiros), o que leva José Inocêncio ao Rio de Janeiro para investigar a relação do filho com a psicóloga. Enquanto isso, a amante de Damião recebe a ordem de deixar a fazenda Jequitibá-Rei.

Expulsa da propriedade, ela é posteriormente abandonada por João Pedro (Juan Paiva) no meio da estrada. De volta ao Rio de Janeiro, a ex-modelo confessa a Kika ter se apaixonado pelo peão.

É válido ressaltar que, antes de partir, Eliana ainda semeia dúvidas na mente do produtor de cacau sobre Buba. A megera acaba insinuando que algo está errado na relação entre ele e sua nora.

Kika fica atônita na novela das nove da Globo

Ao escutar o desabafo de Eliana, Kika fica completamente fora de si. A advogada jamais imaginou a sua amiga revelando seu verdadeiro amor por Damião, mas a prioridade da megera ainda é garantir sua parte na divisão dos bens, e garantir uma parte da fazenda de cacau.