Minha Fortuna é Te Amar: Olga chantageia Vicente com a vida do seu filho

Para fazer Vicente ser seu em definitivo, Olga ameaça acabar com a vida de Benjamin.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, transmitida pelo SBT, Olga acorda do coma e percebe que tudo está diferente. Ela decide retomar o controle da situação e reconquistar Vicente, mesmo que para isso tenha que colocar a vida de Benjamin em risco.

Olga enfrentou uma grande tragédia em sua vida, que a deixou em coma. Ao despertar, ela percebe as profundas mudanças ao seu redor. Aflita com as alterações em sua vida, Olga teme que Adriano possa agir contra ela. Para piorar, ela entra em desespero ao não conseguir lidar com a perda de seu bebê e a rejeição de Vicente.

Conforme o site Resumo de Novelas Hoje, Olga tentará retomar o controle de sua vida, sem se importar com o que precisará fazer para alcançar seus objetivos. Em um estado mental instável, a cabeleireira chega a sequestrar Benjamin e ameaçar a vida dele com um colete com explosivos.

Olga e Vicente discutem enquanto ela segura um detonador nas mãos

Durante uma discussão com Vicente, Olga deixa clara sua intenção de fazer o amado sofrer da mesma forma que ela está sofrendo. A cada ação e fala de Olga, todos ficam em alerta, pois temem que ela acione os explosivos.

Vicente se sente impotente diante da ameaça que Olga representa

Embora queira intervir para evitar que Olga prejudique seu filho e a mulher que ama, Vicente se vê impotente, já que ela ameaça destruir a vida de todos se tentarem impedi-la de ter o que está querendo. A sequência ainda não tem data definida para ir ao ar no folhetim mexicano, que se aproxima de sua reta final no SBT.