Colunista traz triste notícia sobre mãe de Matteus e esposa de Davi na Globo após BBB24

A presença da mãe de Matteus e da esposa de Davi no Encontro com Patrícia Poeta provocou uma tensão evidente durante a transmissão.

PUBLICIDADE

Recentemente, Luciene Amaral, mãe do vice-campeão Matteus, e Mani Rego, esposa de Davi, marcaram presença no programa Encontro, da Globo, onde discutiram a jornada dos competidores ao lado da apresentadora Patrícia Poeta.

Contudo, a mãe de Alegrete não conseguiu esconder sua decepção com a vitória do baiano. Mani, por sua vez, expressou seu desconforto com um comentário feito por Luciene, que insinuou que o jogo já estava ganho para Davi antes mesmo da final. Após o comentário da mãe do ex-brother Matteus, Mani fez questão de rebater Luciene.

Mani, esposa de Davi, fica sem graça com afirmação de Mãe de Matteus

“Como que vão ter já o ganhador do ‘BBB’ se não formaram nem os finalistas, ainda?”, disse demonstrando irritação. A mãe de Matteus acrescentou que dias antes do fim do reality show Davi estava sendo apontado como campeão: “Já está circulando em vários sites que o vencedor já foi decidido. “E aí, como que a gente fica?”, perguntou.

Diante da indignação da mãe de Matteus, Mani opinou sobre as notícias nos sites sobre Davi. “Não, não está certo isso. O ganhador vai ser quem o público quiser. Quem o público achar que seja merecedor”, rebateu a microempresária. Mani disse que esse tipo de situação é desumana, uma falta de respeito com todas as equipes dos outros competidores do BBB 24.

Mãe de Matteus e esposa de Davi enfrentam clima tenso na Globo

Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, após o incidente, as duas mal se falaram nos bastidores da emissora. Os funcionários do canal também perceberam o clima tenso, e a apresentadora Patrícia Poeta teve que se esforçar para amenizar a situação, tanto por trás das câmeras quanto ao vivo. Quanto aos romances de Matteus na casa mais vigiada do Brasil, Dona Luciane foi sincera ao dizer que preferia que o filho tivesse seguido no jogo sem se envolver com ninguém, acreditando que o gaúcho pode ter sido prejudicado na competição.