Davi se prepara para colocar a mão no bolso e gastar parte da bolada que ganhou no BBB24

Davi foi o grande campeão do BBB24, na noite desta terça-feira (16), e agora se prepara para gastar parte da grana.

PUBLICIDADE

Davi, o grande campeão do BBB24, não só conquistou o título de vencedor do programa, mas também levou para casa uma série de prêmios valiosos que certamente mudarão sua vida. Entre os prêmios recebidos pelo motorista de aplicativo estão dois carros, quase R$ 3 milhões em dinheiro e diversos outros benefícios conquistados ao longo de sua jornada na casa mais vigiada do Brasil.

Após a emocionante final do BBB24, Davi participou do Bate-Papo BBB e teve a oportunidade de compartilhar seus planos para o futuro com o prêmio conquistado. Uma das principais prioridades do novo milionário é proporcionar uma vida melhor para sua mãe.

Casa para a mãe

Davi foi questionado pela apresentadora Thaís Fersoza e mostrou que já se prepara para usar parte do prêmio que receberá como campeão do BBB24. “Dar uma casa pra minha mãe. Tirar ela de onde ela mora”, afirmou o campeão.

Davi demonstrou seu desejo de proporcionar mais conforto e segurança para sua família. Depois de vencer o BBB24, a vida do motorista de aplicativo já começou a mudar completamente. Além de ser conhecido em todo o país, ele tem agora um dinheiro que nunca sonhou em ter.

Administração da vida financeira 

Com uma trajetória marcada por superações e conquistas, Davi agora enfrenta o desafio de administrar sua nova realidade como o grande campeão do BBB24, enquanto busca realizar seus sonhos e projetos pessoais com os prêmios conquistados no programa. Nesta quarta-feira (17), dia seguinte à final do BBB24, Davi tomou café com Ana Maria Braga, que gravou seu programa direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.