Vídeo – Davi não poupa palavras ao criticar Yasmin Brunet e outros brothers fora do BBB24: ‘Inútil mesmo’

Davi faz ranking em vídeo para o Gshow e detona participantes do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Davi Brito, o grande vencedor do BBB 24, demonstrou que não perdeu sua língua afiada mesmo após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Em um novo vídeo divulgado na tarde desta quarta-feira (17/04) para o Gshow, o baiano não hesitou em ranquear seus antigos colegas de confinamento, expressando duras críticas diretas aos seus adversários de confinamento.

Davi detona Yasmin Brunet em ranking do BBB 24

Sem rodeios, Davi reiterou sua opinião sobre a influenciadora Yasmin Brunet, classificando-a como “inútil” mais uma vez e a colocando em décimo lugar em sua lista. “A Yasmin, eu vou botar em décimo. Acho que ela não fez nada dentro da casa, inútil mesmo”, afirmou o motorista de aplicativo.

Em seguida, o ex-brother posicionou Maycon em nono lugar, fazendo uma comparação negativa com Yasmin. “Péssimo também, igual à Yasmin”, criticou o baiano sem pensar duas vezes. O brother também não poupou críticas ao Vinicius, a quem chamou de “falso” em sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Davi não poupa palavras contra Nizam no BBB 24

De forma irônica, Davi debochou do ex-confinado Nizam ao colocá-lo em sétimo lugar, fazendo referência ao fato de que ele não poderia estar em 11º lugar na lista, já que o ranking era de apenas dez pessoas.

No final de sua classificação, sobrou apenas o segundo lugar e o nome que apareceu foi o de Rodriguinho. O baiano afirmou que só o colocou nesta posição porque não tinha outra para colocá-lo.

A franca avaliação do motorista de aplicativo sobre seus antigos colegas de confinamento demonstrou que sua personalidade forte permanece mesmo após sua vitória no reality show.