Vídeo — Homem se passa por pastor evangélico da igreja de Davi Brito e cobra 10% do prêmio do BBB24

Um homem viralizou nas redes sociais ao se apresentar como pastor de Davi Brito e exigir 10% do valor que ele arrecadou com o BBB24.

PUBLICIDADE

Davi Brito foi o grande vencedor da temporada do BBB24 (Big Brother Brasil 24). O anúncio foi feito ao vivo pela TV Globo no início da madrugada desta quarta-feira, dia 17 de abril. Com a vitória, o motorista de aplicativo leva para casa um prêmio milionário. Além do valor principal prometido ao grande campeão, o baiano acumulou diversos prêmios durante as provas que venceu no decorrer do programa.

Em meio à vitória de Davi Brito no BBB24, um vídeo tem repercutido de maneira viral pelas redes sociais, no qual um homem que se apresenta como um pastor evangélico cobra uma porcentagem do prêmio. O indivíduo insinua ser o líder religioso da denominação frequentada pelo motorista de aplicativo na Bahia.

Suposto pastor cobra porcentagem do prêmio de Davi no BBB24

Na gravação, o suposto pastor evangélico diz que Davi Brito deveria oferecer 10% de tudo o que conquistou no BBB24 a título de doação para a sua denominação religiosa. Na justificativa, afirmou que essa atitude da parte do motorista de aplicativo serviria para proteger o prêmio que ele conquistou de dilaceradores e pessoas ruins.

Verdade sobre o suposto pastor que aparece na gravação é exposta

Como era de se esperar, o vídeo gerou muita polêmica e comentários diversos nas redes sociais. No entanto, a veracidade da gravação foi questionada, e tudo não passou de uma grande brincadeira.

O suposto pastor evangélico que aparece na filmagem não é um líder religioso de verdade. Trata-se do criador de conteúdo Everaldo Leite, que se apresenta para sua audiência como jornalista, repórter e comediante, tendo publicado na internet diversos vídeos em tom humorístico.