Globo toma atitude contra Beatriz logo após o BBB24 terminar

Bia foi um dos destaques do reality show apresentado por Tadeu Schmidt.

PUBLICIDADE

A trajetória de Beatriz, mais conhecida como Bia do Brás, no BBB24 foi marcada por momentos controversos e polêmicas que, ao que parece, tiveram impacto em seus projetos futuros. Após sua saída do reality show com uma alta taxa de rejeição, a Globoplay decidiu cancelar o documentário que contaria a história de vida da participante.

Segundo informações divulgadas pelo site F5, o cancelamento do projeto se deu devido às atitudes de Beatriz nas últimas semanas de confinamento, que desagradaram parte do público e causaram polêmica. A sister, que se envolveu em situações conflituosas e não respeitou comandos do apresentador Tadeu Schmidt, deixou o programa com expressivos 82% dos votos em um paredão acirrado.

Documentário cancelado

O documentário sobre a vida de Beatriz estava previsto para abordar desde sua infância até sua participação no BBB24, destacando seu trabalho como vendedora no famoso comércio popular do Brás, em São Paulo.

O cancelamento do documentário de Beatriz contrasta com a produção de outros projetos similares pela Globoplay. Nomes como Gil do Vigor e Juliette, participantes do BBB21, ganharam documentários que exploraram suas trajetórias após o programa.

Davi terá documentário

Assim como Juliette que saiu a grande vencedora da edição e teve sua história contada na plataforma de streaming, Davi, o vencedor do BBB24, também terá um documentário sobre sua vida produzido neste ano. A Globo não tocou projetos semelhantes no BBB22 e BBB23, vencidos por Arthur Aguiar e Amanda Meirelles, respectivamente.