Do trono de uma vencedora para o novo rei: Juliette envia mensagem para Davi após a final do BBB 24

Juliette, a cantora que conquistou o BBB 21, expressou sua felicidade com o triunfo do baiano Davi

PUBLICIDADE

A cantora paraibana Juliette, vencedora do BBB 21, expressou sua alegria pela vitória de Davi Brito, motorista de aplicativo e campeão do BBB 24, em uma postagem no Instagram na última terça-feira (16). A cantora destacou sua satisfação com a vitória de outro nordestino no reality show.

Juliete fez questão de deixar claro que ficou muito feliz com a conquista máxima de Davi nesta edição do Big Brother Brasil. A famosa disse que admira os três finalistas do reality show da Globo.

Juliette fala sobre as qualidades de Davi, Isabelle e Matteus

“Acho Davi sagaz, corajoso, forte. Acho Isabelle encantadora, forte, belíssima. Doce. O Matteus também, um amor. Um menino bom”, comentou Juliette, explicando que já estava satisfeita com os competidores que foram chegando na final. A ex-participante do BBB 21, contou que também gostou muito de outros competidores que foram eliminados do jogo ao longo dos meses.

Juliette enfatizou que o resultado a deixou muito satisfeita. Ela disse que, se fosse alguém de quem ela não gostasse, teria expressado sua insatisfação. Mas, no caso de Davi, foi merecido, em sua opinião.

Famosos que vibraram com a vitória de Davi

Xuxa Meneghel e outros famosos comemoraram a vitória do baiano nas redes sociais. Xuxa curtiu uma publicação em que o cantor Tico Santa Cruz fez um longo texto celebrando a vitória de Davi. “Um dos maiores jogadores do BBB de todos os tempos venceu. Diga o que quiser do Davi!”, escreveu Tico Santa Cruz. Jojo Todynho compartilhou uma imagem do Instagram de Davi celebrando sua vitória. Mas não parou por aí. A cantora fez uma transmissão ao vivo no momento do anúncio e, quando Tadeu anunciou o resultado da votação, ela gritou e caiu no chão.