Arrependida? Viih Tube desabafa sobre chateação na festa da filha: ‘sinto muito’

A influenciadora organizou um mega evento para celebrar o primeiro ano de vida da filha.

PUBLICIDADE

Após uma festa de aniversário marcada por controvérsias e mal-entendidos, Viih Tube recorreu às redes sociais para expressar seu descontentamento e esclarecer os acontecimentos. A influenciadora digital, conhecida por sua presença nas redes sociais e participação em reality shows, compartilhou sua frustração em relação ao evento comemorativo do primeiro ano de vida de sua filha, Lua Di Felice, fruto de seu relacionamento com Eliezer.

A celebração, que deveria ser um momento de alegria e união, acabou se tornando motivo de tensão e desconforto devido a uma série de incidentes, incluindo uma controvérsia envolvendo a cantora Manu Bahtidão, contratada para se apresentar na festa.

Viih desabafou sobre o ocorrido 

Segundo relatos, Manu Bahtidão enfrentou dificuldades para chegar ao local da festa e, consequentemente, não pôde realizar sua performance. Além disso, a cantora afirmou ter sido tratada com indiferença por Viih Tube e alegou que seu filho e a babá foram impedidos de permanecer no evento. No entanto, as alegações da cantora foram refutadas por Eliezer e Viih Tube, que negaram qualquer tipo de tratamento desrespeitoso e afirmaram que a situação foi mal interpretada.

Indignada com as acusações de Manu Bahtidão, Viih Tube utilizou seus Stories no Instagram para se manifestar: “Falar que ignorei é brincadeira. Eu a cumprimentei educadamente e fui curtir minha filha. Se ela esperava que eu fosse soltar fogos e babar ovo dela depois de chegar 2h30 atrasada, sinto muito“, disparou a influenciadora.

Viih diz se arrepender de evento tão grandioso

Em sua publicação, Viih Tube também expressou seu arrependimento por ter organizado um evento tão grandioso e destacou que prefere focar nos momentos positivos da celebração. Ela mencionou que não quer que outras coisas sobressaiam isso, e por isso não falará mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, dirigindo-se à sua filha.