Mãe de Matteus desaprova romance do filho: ‘preferia que ele não tivesse se relacionado com ninguém’

Luciane Amarel falou sobre relacionamento de Matteus dentro da casa do BBB24.

PUBLICIDADE

Durante sua participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, na manhã desta quarta-feira (17), dia seguinte à final do BBB24, Luciane Amaral, mãe de Matteus, compartilhou sua perspectiva sobre a trajetória do filho no reality show da Globo.

Em meio à conversa, ela revelou sua preferência de que Matteus não tivesse se envolvido romanticamente com nenhum participante dentro da casa, expressando suas preocupações em relação ao impacto que esses relacionamentos poderiam ter no jogo.

Mãe de Matteus opina sobre romance no BBB24

Matteus prometeu para a mãe que não se envolveria com ninguém dentro da casa do BBB24, mas não foi isso que aconteceu. “Preferia que ele não tivesse se relacionado com ninguém, achei que podia atrapalhar (o jogo)”, afirmou Luciane Amaral.

A mãe de Matteus destacou sua visão sobre as escolhas do filho durante sua jornada no reality show. Ao longo do programa, Matteus protagonizou relacionamentos amorosos com Deniziane e Isabelle, gerando diferentes reações e emoções tanto dentro quanto fora da casa mais vigiada do Brasil.

Matteus foi o segundo colocado no BBB24

Matteus chegou à final do BBB24, recebeu cerca de 24% dos votos, e ficou na segunda posição. O campeão Davi teve cerca de 60% dos votos para vencer o reality show mais assistido da TV brasileira. Isabelle completou o pódio ao ficar na terceira posição. Agora, resta aguardar para saber se o romance de Matteus e de Isabelle vai continuar fora do programa apresentado por Tadeu Schmidt. Tem muita gente torcendo pela união Alegrete (RS) – Manaus (AM).