Egídio abre a cova do pai em Renascer para enterrar objeto que pode ser sua ruína

Maldade de Egídio em Renascer o faz abrir túmulo do pai na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no momento crucial do assassinato de Venâncio (Rodrigo Simas), o telespectador não testemunhará o autor do disparo. O dramaturgo Bruno Luperi solicitou à direção que apenas o cano fumegante da arma seja mostrado sendo recolhido.

Na novela das nove da Globo, o desejo do autor é que a essência seja o elemento surpresa. Somente mais tarde o público descobrirá que Egídio (Vladimir Brichta) é o responsável pela emboscada.

Morte de Venâncio em Renascer

De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, enquanto João Pedro (Juan Paiva) carrega o irmão nos braços até a casa de Morena (Ana Cecília Costa) na tentativa de salvá-lo, o coronel aparecerá se vangloriando do ato. A cena está programada para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (23) da novela da Globo.

Egídio será visto abrindo a cova onde o pai foi enterrado, auxiliado por uma pá. O vilão ressaltará que conseguiu pegar um dos Inocêncio, e que em breve o pai deles irá logo para lhe fazer companhia.

Em seguida, o coronel esconderá a arma do crime em uma caixa e a depositará dentro do túmulo de Firmino (Henrique Diaz), uma vez que esse objeto pode ser a sua ruína. Ao retornar para casa, estará de excelente humor, deixando Dona Patroa (Camila Morgado) intrigada com sua súbita felicidade, apesar de ele optar por não revelar seus atos.

Dona Patroa desconfia de Egídio na novela das nove da Globo

Após o enterro de José Venâncio, o pastor Lívio (Breno da Matta) visitará a fazenda do vilão e lançará indiretas, apontando que foi uma emboscada. Egídio negará qualquer envolvimento no assassinato do publicitário, porém, Dona Patroa ficará desconfiada.