Família é Tudo: Jéssica traí Hans e entrega executivo de bandeja para os irmãos Mancini

Jéssica fica com medo de ser desmascarada e decide ferrar com Hans primeiro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, Jéssica entrega Hans de bandeja para a família Mancini, e o executivo perde a confiança de seus primos, que passam a vê-lo como inimigo.

Desde que Electra saiu da cadeia e conseguiu reatar com Luca, Jéssica tem se mostrado muito nervosa. Incapaz de imaginar a possibilidade da ex-presidiária descobrir a verdade, a bailarina resolve agir o quanto antes para complicá-la ainda mais.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, ela vai atrás de Hans e o convence a armar um novo plano para colocá-la na cadeia novamente. Contudo, Mila grava um vídeo do executivo, que acaba indo parar na internet. Nesse ínterim, Electra se envolve em uma confusão com duas mulheres e acaba presa.

Jéssica liberta Electra com vídeo cabuloso de Hans

Os irmãos de Electra e Luca ficam incrédulos com a prisão dela, pois não acreditam que ela seria capaz de se envolver em uma nova confusão, sabendo que estava em liberdade condicional. Presa, Electra passa pelos piores momentos de sua vida. No entanto, Jéssica acaba tendo acesso ao vídeo que Mila fez, no qual Hans trama todo o plano para complicar Electra.

Hans fica em maus lençóis com seus primos

Temendo que a verdade apareça e a bomba acabe estourando, Jéssica entrega o vídeo para a polícia e inocenta Electra. Contudo, a loira não acredita nas boas intenções de sua ex-amiga, tendo certeza de que ela está aprontando algo. Já Hans fica com o filme queimado com seus primos, que passam a desconfiar dele.