Leda coloca Guto contra a parede em Família é Tudo e promete a tão sonhada primeira vez ao rapaz

Guto nunca teve a primeira vez em Família é Tudo e Leda mostra disposição em ajudar na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família É Tudo, Leda (Grace Gianoukas) ficará fascinada ao descobrir que Guto (Daniel Rangel) é virgem e fará de tudo para ser a primeira mulher na vida dele. A mãe rígida de Júpiter (Thiago Martins) convidará o empregado para um jantar e o surpreenderá ao agarrá-lo no meio do restaurante.

Na novela das sete da Globo, determinada a tirar a virgindade do estagiário, a mulher armará um jantar mentiroso de negócios com empresários musicais e solicitará a companhia do jovem. A mulher o colocará contra a parede em uma situação tensa.

Guto é pressionado por Leda em Família é Tudo

De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, durante o encontro, Leda vai se insinuar de todas as maneiras possíveis. Ela chegará ao ponto de abrir suas roupas para mostrar seu decote, o que deixa Guto bastante nervoso.

A empresária ficará cada vez mais empolgada ao descobrir que o loiro não bebe e nunca experimentou champagne. O rapaz ficará assustado e pede somente uma pequena dose. Leda continuará a provocação.

Logo em seguida, eles já estarão mais animados. O jovem inexperiente diz que essa é será a sua primeira vez bêbado, sendo servido novamente, com a mulher animada por conceder a ele a tão almejada primeira vez.

Plano de Leda dá errado na novela das sete da Globo

A noite de Leda só será interrompida com a vinda de Lizandra (Danielle Winits) e Lulu (Cris Vianna), que também disputam para ser a primeira com o bonitão. As três acabarão discutindo e criando uma confusão no restaurante, com o plano da empresária dando errado.