Renascer: José Inocêncio vai em busca da verdade e encontra mais do que queria

José Inocêncio fica impactado ao ver a barriga de Buba, que está usando uma prótese falsa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, transmitida pela Globo, José Inocêncio chega para tirar suas dúvidas em relação à gravidez de Buba, que consegue convencê-lo de que está grávida de verdade.

José Inocêncio está convencido de que terá um neto de sangue. No entanto, as insinuações de Eliana fazem com que o fazendeiro fique com a pulga atrás da orelha e resolva ir ver pessoalmente com seus próprios olhos como anda a gravidez de sua nora.

Assim que chega à casa da psicóloga, José Inocêncio fica surpreso e espantado ao ver um quadro seu pendurado na parede. José Venâncio até tentará explicar, mas o fazendeiro estará sem cabeça para ouvir o que quer que seja.

José Inocêncio repreende José Venâncio

A mente de José Inocêncio estará voltada para a gravidez de Buba, que está usando uma prótese falsa para não deixá-lo perceber que está mentindo. No entanto, ele não a encontra em casa e fica irritado com a falta de certeza do filho, que não sabe dizer nada sobre ela: “Você não sabe de sua mulher, não sabe de sua ex-mulher, você não me sabe de nada, José Venâncio. Vai ver ela cansou desse chove e não molha!”.

Buba faz cair por terra intrigas de Eliana ao mostrar barriga para José Inocêncio

Minutos depois, Buba chega ao apartamento e mostra sua barriga para José Inocêncio. O fazendeiro não esconde sua satisfação, pois, apesar de não acreditar em Eliana, estava com medo de que ela estivesse certa.

Já satisfeito com o que viu, o fazendeiro fica mais tranquilo, tendo certeza de que Eliana estava fazendo intriga para que ele ficasse contra Buba. As informações são de Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas.