Em Paraíso Tropical, os telespectadores foram pegos de surpresa com o que chamaram de um “erro de principiante” cometido por Taís (Alessandra Negrini). Sua atitude foi considerada ingênua ao presumir que Daniel (Fábio Assunção) não teria alterado a senha do cofre, que ele revelou somente por acreditar estar diante de Paula (também interpretada por Alessandra Negrini).
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, em vias de fugir do país ao lado de Ivan (Bruno Gagliasso), a vilã decidiu ir até o apartamento do executivo para recuperar o passaporte de sua irmã. Essa estratégia visava permitir sua partida sem levantar suspeitas das autoridades, uma vez que estava sendo procurada pela polícia.
Óbito de Taís em Paraíso Tropical
Segundo a redação do Na Telinha, Taís foi descoberta sem vida por Daniel, que notou um forte odor de gás em seu apartamento. A revelação do assassino e os motivos por trás do crime foram elementos que impulsionaram a audiência na exibição original, em 2007.
No entanto, os telespectadores demonstraram um nível de atenção mais elevado do que há 17 anos. Um usuário comentou que Taís nem considerou a possibilidade de terem alterado a combinação do cofre. Já outro internauta disse que os autores erraram feio na cena.
Alguns perfis nas redes sociais destacaram que alguns dos suspeitos atualmente são vistos como algo cômico. Um telespectador apontou que Hermínia (Débora Duarte) e Ana Luísa (Renée de Vielmond) como suspeitas é simplesmente ridículo.
Desfecho de óbito na novela do Vale a Pena Ver de Novo
O desfecho da morte de Taís será revelado somente no último capítulo da novela. Olavo (Wagner Moura) confessará ter assassinado a megera depois que ela descobriu a verdade sobre Ivan ser filho de Antenor (Tony Ramos).