Tadeu Schmidt é detonado na web por discurso para anunciar Davi campeão do BBB24: ‘apresentador precisa mudar’

Com 60,52% da média dos votos, Davi venceu o BBB24 e levou para casa um prêmio milionário.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (17), Tadeu Schmidt anunciou Davi como o campeão do BBB24. O motorista de aplicativo levou a melhor na disputa contra Matteus e Isabelle, segundo e terceiro colocados, respectivamente. 

Porém, no X (antigo Twitter), muitos internautas não gostaram do discurso do apresentador para anunciar Davi como o vencedor da atual edição do Big Brother Brasil. 

Discurso de Tadeu Schmidt para anunciar Davi campeão do BBB24 desagrada a web

Os telespectadores afirmaram que o discurso deveria ter sido mais voltado a Davi. “Amo Tadeu, mas achei esse discurso bem fraco. Davi sofreu o triplo da Juliette, merecia um discurso focado nele e uma entrega de prêmios na frente de todos os demais sem essa bagunça toda“, escreveu uma usuária do X. 

Em tempo, mais um discurso ruim do Tadeu, tentando valorizar por igual os 3 sendo que claramente foi o Davi que levou o BBB nas costas a ponto dos paredões serem decididos dependendo da relação dos emparedados com o Davi. O campeão merecia um discurso mais sobre ele. Enfim“, reclamou outro. 

Uma terceira pessoa ainda pediu a saída de Tadeu Schmidt do comando do reality mais popular do Brasil: “Muito FRACO o discurso do Tadeu. Teve emoção nenhuma, nem a mãe do Davi chorou. Apresentador precisa mudar na próxima edição“. 

Brother foi campeão com 60,52% de favoritismo

Davi venceu o BBB24 com 60,52% da média ponderada dos votos, contra 24,50% do vice-campeão Matteus. Isabelle recebeu 14,98% da preferência do público e ficou com a terceira colocação.